Curso de Extensão – Planejamento Conflitual: Uma introdução ao planejamento em contexto de conflito social

O Núcleo Experimental de Planejamento Conflitual do Laboratório Estado, Trabalho, Território e Natureza/Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional (NEPLAC/ETTERN/IPPUR/UFRJ) e a Universidade da Cidadania Livre-Resiste, ambos da Universidade Federal do Rio de Janeiro estão promovendo gratuitamente o curso de extensão “Planejamento Conflitual: Uma introdução ao planejamento em contexto de conflito social”.

As inscrições para o curso acontecem até o dia 13 de novembro clicando aqui.

O curso acontecerá de forma virtual através da Plataforma Google Meet entre 16 de novembro e 23 de dezembro de 2020, com 12 sessões de duas horas, às segundas e quartas-feiras, das 18 às 20 horas.

O curso conta ainda com o co-promoção do Escritório Popular de Planejamento e Engenharia Urbana do Centro de Estudos em Planejamento Políticas Urbanas da Universidade Federal do Paraná (EPPEU/CEPPUR/UFPR) e do Laboratório de Habitação e Assentamentos Humanos da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (LABHAB/FAU/USP).

A programação com mais detalhes sobre os temas abordados pode ser acessada clicando aqui, e em caso de dúvidas pode ser utilizado o e-mail neplac.ettern@gmail.com.