Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)

STOSKI, J. C. Estudo observacional do comportamento de ciclistas a partir de um Estudo Naturalístico com condutores de automóveis. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Engenharia Civil) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná. Curitiba, 2020. Orientadora: Tatiana Maria Cecy Gadda; Coorientador: Jorge Tiago Bastos.

VALEIXO, G. R. R. ; SUGUINOSHITA, M. C.. Fatores determinantes para o excesso de velocidade em vias arteriais urbanas. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Engenharia Civil) – Universidade Federal do Paraná. Curitiba, 2020. Orientador: Jorge Tiago Bastos.

IVANQUI FILHO, L. C. C. Análise da influência de dispositivos de controle de velocidade baseado em estudo naturalístico de segurança viária. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Engenharia Civil) – Universidade Federal do Paraná. Curitiba, 2020. Orientador: Jorge Tiago Bastos.