CEPPUR participa da 1a Oficina do Projeto Cidadania e Território na Ocupação Dona Cida / CIC

No último sábado, 19 de Fevereiro, retomamos as atividades presenciais com a realização da Oficina de Mapeamento da Comunidade Dona Cida, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

A oficina faz parte da parceria do CEPPUR no projeto Cidadania e Território do Instituto Democracia Popular (IDP). O projeto propõe uma série de oficinas de formação junto às comunidades atendidas pelo instituto, para que fortaleçam seus processos de organização e luta por moradia digna.

Na oficina de Mapeamento se iniciou um levantamento de nomes de ruas e numeração das casas para ser anexado ao pedido de regularização fundiária aberto em 2021.

Além da presença de alunas extensionistas, o CEPPUR providenciou os mapas que subsidiaram a oficina.