Integrantes do CEPPUR apresentam seminário na II Semana Acadêmica da Escola do Legislativo.

Programada para acontecer entre 29 de setembro a 1º de outubro a II Semana Acadêmica da Escola do Legislativo poderá ser acompanhada pela transmissão ao vivo nas redes Youtube e Facebook da Tv Assembleia.

O seminário “Ciclistas invisíveis: dificuldades no processo participativo e a marginalização da mobilidade ativa nas novas concessões rodoviárias no Paraná“, com autoria das pesquisadoras Mariana Marques Auler (Doutoranda em Políticas Públicas – UFPR) e Yasmim Breckenfeld Reck (Mestranda em Planejamento Urbano – UFPR), será transmitido às 9h30 de 30 de Setembro.

Acompanhe 🙂

Foto: Douglas Oliveira – Cicloativismo.com