Mestrado em Planejamento Urbano da UFPR abre inscrições para o processo seletivo da turma 2021

Abertas as inscrições para o processo seletivo de ingresso na Programa de Pós-Graduação em Planejamento Urbano da Universidade Federal do Paraná (PPU-UFPR), turma de mestrado 2021.

Até o dia 22 de fevereiro estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de ingresso na Programa de Pós-Graduação em Planejamento Urbano da Universidade Federal do Paraná (PPU-UFPR), turma de mestrado 2021. O edital pode ser consultado na página do programa. São 23 vagas, das quais 6 são reservadas para acesso afirmativo, nas linhas de pesquisa Dinâmicas Urbanas e Políticas e Instrumentos do Planejamento Urbano.

Saiba um pouco mais sobre as linhas e projetos de pesquisa dos professores e pesquisadores do CEPPUR que ofertam vagas de orientação para a turma 2021: