Coordenação do Curso de Engenharia Civil

Representação Visual do Diploma Digital (RVDD)

O Diploma Digital possui uma cópia impressa com as mesmas características do diploma físico, o que denominamos Representação Visual Diploma Digital – RVDD. Esta RVDD, possui as mesmas características do diploma físico que a UFPR adota. A RVDD, apesar de não ser o diploma propriamente dito, é a interface para remeter, com auxílio do QR Code, para onde estará o seu Diploma Digital dentro desse universo eletrônico. A Impressão de Representação Visual do Diploma Digital com a utilização de papel e tratamento gráficos necessita o pagamento de taxa e deve ser feito por meio de Guia de Recolhimento da União. O valor da Taxa em 08/11/2023 é de R$ 70,00 (setenta reais).

Após pagamento da taxa, a solicitação de impressão da RVDD poderá ser feita presencialmente na Coordenação de Curso ou por e-mail enviando a guia de recolhimento da união e o comprovante de pagamento e o requerimento preenchido e assinado.

REQUERIMENTO DE IMPRESSÃO DA RVDD DO DIPLOMA DIGITAL

Setor de Tecnologia