Menu

Matrícula em Disciplina Isolada

Pessoas não integrantes do corpo discente regular da UFPR com Ensino Médio concluído (no mínimo) poderão cursar até 03 (três) disciplinas isoladas por período (ano/semestre).

A matrícula em disciplina isolada é solicitado ao Departamento que oferece a disciplina, através de Requerimento de Disciplinas Isoladas, e efetivada pelo NAA, nos prazos do calendário acadêmico, com o comprovante de conclusão de Ensino Médio, Cédula de Identidade (RG) e CPF próprio.

Após a conclusão da disciplina, o aluno recebe um certificado comprobatório destes estudos isolados.

Importante destacar que as disciplinas isoladas não dão direito a diploma, apenas a certificado comprobatório.


NAA- Núcleo de Acompanhamento Acadêmico – localizado em frente à Biblioteca de Direito, no térreo do Prédio da Santos Andrade.

Endereço: Praça Santos Andrade, 50 – Centro Curitiba-PR  – Cep.: 81.531-900
Telefones: (41) 3310-2674     e       3310-2800
Site: http://www.prograd.ufpr.br/copap/contatos/


Atualizado em:

Universidade Federal do Paraná
Coordenação do Curso de Engenharia Civil

Edifício de Administração, 1º Andar
Centro Politécnico - Jardim das Américas | Curitiba | PR
civilsecretaria@ufpr.br
indisponível
Universidade Federal do Paraná
Coordenação do Curso de Engenharia Civil

Edifício de Administração, 1º Andar
Centro Politécnico - Jardim das Américas | Curitiba | PR
civilsecretaria@ufpr.br
indisponível

UFPR nas Redes Sociais


UFPR nas Redes Sociais

pt_BRPortuguese