As solicitações de matrículas em disciplinas para o Primeiro Semestre de 2025, deverão ser realizadas no período de: 21/02/2025 a 25/02/2025 através do Sistema SIGA.
Processamento de matrículas: 26/02/2025 a 27/05/2025.
Primeiro ajuste (on-line) – Os estudantes poderão realizar diretamente no Sistema SIGA de 28/02/2025 a 05/03/2025.
Processamento de ajuste on-line das matrículas: 06/03/2025.
Segundo ajuste – Pela coordenação do curso das 6h do dia 07/03/2025 até às 23h59min do dia 09/03/2025. A solicitação deverá ser realizada pelo estudante por meio do preenchimento de Formulário eletrônico para solicitação de ajuste. Disponível em: https://forms.office.com/r/kTgptJf1K8
A Coordenação irá realizar os ajustes de matrícula em Disciplinas, matrícula em Estágio Supervisionado e Trabalho Final de Curso: 10/03/2025 a 24/03/2025.
Início das aulas: 10/03/2025.
O formulário é composto de 3 (três) seções:
IMPORTANTE: a secretaria irá receber apenas a primeira solicitação de cada estudante, confira atentamente todas as informações antes de enviar resposta.
As matrículas em Estágio Supervisionado deverão ser solicitadas das 6h de 05/03/2025 às 23h59min de 12/03/2025 através do preenchimento de Formulários eletrônicos.
Formulário para solicitação de matrícula em Estágio Supervisionado você encontra em: https://forms.office.com/r/aAMVvXVzd1
O formulário é composto de 2 (duas) seções:
IMPORTANTE: a secretaria irá receber apenas a primeira solicitação de cada estudante, confira atentamente todas as informações antes de enviar resposta.
Segue o link para consulta dos requisitos para solicitação de matrícula em Estágio Supervisionado. Deliberação Normativas 01/2022: https://tecnologia.ufpr.br/ccec
As matrículas em Trabalho Final de Curso deverão ser solicitadas das 6h de 05/03/2025 às 23h59min de 12/03/2025 através do preenchimento de Formulários eletrônicos.
Formulário para solicitação de matrícula em Trabalho Final de Curso você encontra em: https://forms.office.com/r/CU2NdQiE0Z
O formulário é composto de 3 (três) seções:
IMPORTANTE: a secretaria irá receber apenas a primeira solicitação de cada estudante, confira atentamente todas as informações antes de enviar resposta. É de extrema importância que o(s) e-mail(s) informado(s) esteja(m) correto(s).
O estudante receberá um documento PDF no e-mail (do aluno 1) informado no formulário, que deverá ser enviado para o(a) orientador(a) para aprovação/assinatura. Após aprovação/assinatura do orientador, os estudantes devem assinar e enviar o PDF para civilsecretaria@ufpr.br para efetivação da matrícula.
Segue o link para consulta dos requisitos para solicitação de matrícula em Trabalho Final de Curso. Deliberação Normativas 02/2022: https://tecnologia.ufpr.br/ccec/wp-content/uploads/sites/32/2022/12/DN-02-2022.pdf
Atualizado em: