Escola de Engenharia e Arquitetura – Setor de Tecnologia

Edital de seleção para o programa de bolsas de Intercâmbio Virtual de curta duração “Summer Virtual 2021” para alunos de graduação da área de Engenharia e outras promovido pela Campus b.

A Assessoria de Relações Internacionais do Setor de Tecnologia divulga o EDITAL DE SELEÇÃO PARA O PROGRAMA DE BOLSAS DE INTERCÂMBIO VIRTUAL DE CURTA DURAÇÃO SUMMER VIRTUAL 2021 para alunos de graduação da área de Engenharia, Computação e Tecnologia da Informação, Comunicação, Negócios e correlatas promovido pela Campus b.

Duração do programa de 14/06 a 13/08 (9 semanas)

Inscrições até 23/05/21 através do link https://campusb.typeform.com/to/pEAec8RQ

Clique aqui para consultar o Edital de bolsas.

Escola de Engenharia e Arquitetura – Setor de Tecnologia
Fone: +55(41)3361-3497

Setor de Escola de Engenharia e Arquitetura – Setor de Tecnologia
Fone: +55(41)3361-3497