Escola de Engenharia e Arquitetura – Setor de Tecnologia

Convite SBPC Jovem

Este é um convite para aqueles grupos (centros acadêmicos, grupos de estudo, grupo de pesquisa, laboratórios, projetos e programas de extensão, grupos PET) que queiram desenvolver atividades voltadas para alunos de Ensino Básico na SBPC Jovem com o Tema ODS. A SBPC Jovem é uma das atividades da 75 Reunião Anual da SBPC, voltada aos estudantes do ensino básico. O objetivo é promover o contato de crianças e jovens com o conhecimento científico e os pesquisadores, para despertar o interesse pela ciência, tecnologia e inovação. As atividades serão desenvolvidas no período de 23 a 29 de julho de 2023, em um stand montado dentro da grande tenda da SBPC Jovem, no gramadão do politécnico.

Solicitamos que os grupos interessados preencham o formulário no link.

Este formulário será utilizado para avaliar o interesse na participação e as propostas apresentadas. Faremos contato posterior para organização do espaço.O prazo para preencher o link é 30/01/2023.

UFPR no Facebook UFPR no Twitter UFPR no Youtube
Escola de Engenharia e Arquitetura – Setor de Tecnologia
Edifício de Administração, 2º Andar
Fone: +55(41)3361-3497