Escola de Engenharia e Arquitetura – Setor de Tecnologia

Conheça as oportunidades de estudos na França

Folder do evento "Conheça as oportunidades de estudos na França". O Folder é vermelho e na parte superior direita há uma foto do museu do Louvre, num dia de céu azul com algumas nuvens.
O texto diz:
Apresentação e bate-papo
Quinta-feira. 07/03, das 13h30 às 15h30
Local: Salão Nobre do Setor de Tecnologia da UFPR - Centro Politécnico, Prédio da Administração

No dia 7 de mar̤o de 2024 acontece um evento no Setor de Tecnologia em parceria com a AUI РAg̻ncia UFPR Internacional, para apresentar oportunidades de estudos na Fran̤a e promover um bate-papo com o representante do Campus France. Tamb̩m seṛo apresentados os editais de mobilidade da UFPR, os projetos BRAFITEC aprovados para o bi̻nio 2024-2026 e os professores do comit̻ de internacionaliza̤̣o do Setor de Tecnologia.

Escola de Engenharia e Arquitetura – Setor de Tecnologia
Fone: +55(41)3361-3497

Setor de Escola de Engenharia e Arquitetura – Setor de Tecnologia
Fone: +55(41)3361-3497