Escola de Engenharia e Arquitetura – Setor de Tecnologia

Aviso a Comunidade do Setor de Tecnologia sobre o dia 28 de maio

A Direção do Setor de Tecnologia informa a toda sua comunidade que as atividades no dia 28/05/18 serão normais. Entendemos o díficil momento pelo qual estamos passando mas entendemos também que já houve uma suspensão de atividades para a semana do calouro e também para as semanas acadêmicas dos cursos. De modo a não prejudicar nossos alunos na integralização das disciplinas manteremos nossas atividades. No entanto, esta Direção Setorial, sensível aos transtornos, analisará diariamente as condições de transporte local e se posicionará. Esta decisão só será revogada por decisão da Reitoria da UFPR.

A Direção.

Escola de Engenharia e Arquitetura – Setor de Tecnologia
Fone: +55(41)3361-3497

Setor de Escola de Engenharia e Arquitetura – Setor de Tecnologia