INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO DE DOUTORADO (Fluxo contÃnuo)
As inscrições para o doutorado ocorrem em regime de fluxo contÃnuo (ingresso oficial no inÃcio de cada semestre letivo, de acordo com o Regimento do Programa).
O candidato deve entrar em contato com um docente credenciado no PIPE e escrever Projeto de Tese em conjunto com seu possÃvel orientador, de acordo com o ROTEIROÂ estabelecido nas normas do programa.Â
A inscrição é exclusivamente online, por meio do link para ficha de inscrição abaixo.
OBS.: A atribuição de bolsas de estudos será realizada através de processo seletivo interno especÃfico destinado aos candidatos selecionados que demonstrarem interesse nas mesmas, por comissão e Edital próprios para este fim.
| Â |
| Â |
|
Normas que regem o Processo Seletivo para ingresso no Doutorado Edital n°08/2024 PIPE com alteração – Res 02/2025  Modelos dos Termos de autodeclaração Roteiro para redigir Projeto de Doutorado Â
|
| Regimento do PIPE |
|
Â
Â
|
| Â |
| Â |