Escola de Engenharia e Arquitetura – Setor de Tecnologia

(ATUALIZAÇÃO) Resultado das inscrições para o concurso público para Professor para o Departamento de Arquitetura e Urbanismo na Ãrea de Conhecimento: Urbanismo.

Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento na carreira de Magistério Superior na classe de Professor Adjunto A, Regime de Trabalho: Dedicação Exclusiva, na Ãrea de Conhecimento: Urbanismo, objeto do Edital no. 170/16 – PROGEPE – CONCURSO PÚBLICO, para o Departamento de Arquitetura e Urbanismo.

Programa de provas
Resultado das inscrições (Publicado em 13/6/2016 às 17h00)

(*) INSCRIÇÃO: Recurso impetrado pelo candidato Paulo Nascimento Neto, aguardando manifestação da Procuradoria Federal Especializada junto à UFPR – (Publicado em 17/06/2016)

Informações: 3361-3084 / dep.arq.urb@ufpr.br, andreaberriel@ufpr.br,gilmar@ufpr.br