Escola de Engenharia e Arquitetura – Setor de Tecnologia

Concurso Público para Contratação de Professor Efetivo 40 Horas na Ãrea de Engenharia Química – Processos e Operações Unitárias

Estão abertas as inscrições para a seleção de PROFESSOR SUBSTITUTO DA CARREIRA DE MAGISTÉRIO SUPERIOR do Departamento de Engenharia Química.
Informações:

1. “Os candidatos deverão formalizar a inscrição, mediante requerimento específico, disponível no site http://www.progepe.ufpr.br, a ser encaminhado, devidamente preenchido e assinado, ao endereço eletrônico do setor/departamento realizador do teste seletivo, cujas informações encontram-se no Anexo 2 (dois) deste edital, acompanhado do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 45,00  (quarenta e cinco reais), do curriculum vitae com os respectivos comprovantes, de documento de identidade e titulação. A titulação exigida no presente Edital, quando obtida no exterior, deverá estar revalidada, de acordo com a legislação brasileira. A guia de recolhimento da taxa de inscrição deverá ser obtida na internet no endereço www.progepe.ufpr.br. As taxas só poderão ser pagas nas agências do Banco do Brasil e não serão devolvidas em caso algum.”
  2. Inscrições de forma presencial na Secretaria do Departamento de Engenharia Química/Centro Politécnico. Horário de atendimento:  8h30 às 11h30 e 14h às 16h30, até o dia 13/04/2022.
  3. Ãrea de conhecimento: Engenharia Química; Matéria específica: Processos e Operações Unitárias; Vagas: 01 (uma); Regime de trabalho: 40 horas semanais; Requisito: Graduação em Engenharia Química ou Ã¡reas afins e Mestrado em Engenharia Química ou Ã¡reas afins; Tipo de provas:Análise de Currículo e Prova Didática. Sendo a prova Didática realizada de forma Presencial.

Edital de abertura

Escola de Engenharia e Arquitetura – Setor de Tecnologia
Fone: +55(41)3361-3497

Setor de Escola de Engenharia e Arquitetura – Setor de Tecnologia