Vaga para PVA – Maquetaria 2022

O Programa de Voluntariado Acadêmico visa oportunizar a participação do corpo discente em atividades acadêmicas de natureza educacional e científica, sob a orientação de um (a) Professor (a), no âmbito da Universidade Federal do Paraná. A participação do (a) estudante no PVA é regulamentada pela Resolução n. 76/09 – CEPE e não gera vínculo empregatício, obrigações trabalhistas, previdenciárias ou afins, conforme a legislação em vigor.
Podem participar do Programa de Voluntariado Acadêmico os (as) alunos (as) regularmente matriculados (as) em cursos de graduação ou profissionalizantes da UFPR. A participação do (a) estudante no PVA, comprovada mediante certificação, será considerada como atividade formativa complementar, desde que haja previsão para tanto no projeto pedagógico do seu respectivo curso.

Para mais informações, acesse o seguinte link: http://www.prograd.ufpr.br/coafe/uaf/pva/

O Laboratório de Maquetes está com vaga aberta para o PVA 2022. O Laboratório de Maquetes pertence ao Departamento de Arquitetura e Urbanismo. Nele, os alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo realizam  a produção de maquetes de  acordo com projetos orientados pelos professores nas diferentes matérias e períodos do curso de Arquitetura e Urbanismo. Tendo como função dar suporte aos alunos com equipamentos e materiais disponíveis, orientando quais os métodos mais adequados para realização dos projetos.

Pré-requisitos para participar do PVA: alunos de graduação do curso de Arquitetura e Urbanismo  – a partir do 2º ano.

Os interessados devem preencher o formulário eletrônico, clicando aqui para acessá-lo, e entregarem impresso para o Marcelo, técnico responsável pelo Laboratório de Maquetes. O período de inscrições é de 25/07/2022 a 05/08/2022.

Setor de Tecnologia
Fone: +55(41)3361-3084 / 3085