Menu

Concursos e Testes Seletivos

Concursos para Professor Efetivo

Edital 233/23 – Processos Químicos Sustentáveis, clique aqui.

Para informações relativas ao Concurso Edital 427/19, clique aqui.

Para informações relativas ao Concurso de Edital Nº 113/20 área de Conhecimento: Projetos de Instalações Industriais, clique aqui.

______________________________________________________________

Testes Seletivos para Professor Substituto

Edital nº 59/2024 – Teste Seletivo para Professor Substituto

Edital nº 87/2022 – Teste Seletivo para Professor Substituto

Edital nº 421/2019 – Teste Seletivo para Professor Substituto

EDITAL DIVULGAÇÃO CRONOGRAMA DAS ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO

EDITAL DE DIVULGAÇÃO DA HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO

CANDIDATOS CLASSIFICADOS ANÃLISE DO CURRÃCULO/CONVOCADOS PARA SORTEIO PROVA DIDÃTICA

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO PARA A PROVA DIDÃTICA

EDITAL – TEMAS SORTEADOS PROVA DIDÃTICA

EDITAL RESULTADO FINAL

ÃREA DE CONHECIMENTO: Engenharia Química;

MATÉRIA ESPECÃFICA: Métodos Matemáticos Aplicados, Operações Unitárias e Reatores;

NÚMERO DE VAGAS: 01 (um)

REGIME DE TRABALHO:40h semanais;

REQUISITOS:Graduação em Engenharia Química e Mestrado em Engenharia Química (ou Mestrado em Engenharia de Alimentos ou Mestrado em Engenharia de Materiais ou Mestrado em Engenharia de BioProcessos ou Mestrado em Engenharia Mecânica).

TIPOS DE PROVAS: Análise de currículo e Prova Didática;

PROGRAMA:1.Solução de Equações Diferenciais Ordinárias usando Transformada de Laplace; 2.Solução de Equações Diferenciais Ordinárias usando Métodos Baseados em Séries de Potência; 3.Projeto de Reatores Ideais Isotérmicos; 4. Destilação; 5. Secagem; 6. Trocadores de Calor; 

DATA DAS INSCRIÇÕES: 25/11 a 29/11/2019

DATA DA REALIZAÇÃO DAS PROVAS: 09 a 12/12/2019

LOCAL: Secretaria do Departamento de Engenharia Química/Centro Politécnico

HORÃRIO DAS INSCRIÇÕES:  – das 9h00 às 11h00


Universidade Federal do Paraná



| |


Universidade Federal do Paraná



| |



UFPR nas Redes Sociais


UFPR nas Redes Sociais

pt_BRPortuguese